Menina de 4 anos é a mais jovem vítima que morre de Covid-19 em Minas Gerais.

0
91

De acordo com a prefeitura de Diamantina, este foi o primeiro óbito pela doença registrado no município, que tem 29 casos confirmados

O estado de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira (3), sua vítima fatal mais jovem de covid-19, uma criança de quatro anos. A informação consta no boletim epidemiológico da cidade de Diamantina, onde a menina morava.

Conforme apurou o portal EM, a morte da criança ocorreu na última terça-feira (30) e ela tinha uma comorbidade. O boletim divulgado nesta sexta mostra que Mina Geral já registrou quatro óbitos de pessoas com entre 1 e 19 anos, mas a média de idade das 1,1 mil pessoas que morreram de março para cá é de 68 anos.

De acordo com a prefeitura de Diamantina, este foi o primeiro óbito pela doença registrado no município, que tem 29 casos confirmados. A criança estava internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde. Em um vídeo publicado no Youtube na terça, a secretária Municipal de Saúde, Liliane Carvalho, e a diretora da Irmandade Nossa Senhora da Saúde, Tereza Cristina Santiago e Faria, lamentaram a morte da menina e prestaram condolências aos familiares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA