O Fórum de Segurança Pública, recentemente divulgou dados lamentáveis, a cada 02 minutos uma mulher é vítima de violência doméstica no Brasil. Não bastasse ainda, em vários momentos deparamos através das mídias sociais e meios de comunicação assassinatos de mulheres, no âmbito da violência doméstica, ou pelas razões da condição de sexo feminino: é o homicídio qualificado, FEMINICÍDIO. Nenhum município de pequeno, médio, grande porte ou as chamadas metrópoles estão ausentes das vulnerabilidades que assolam a nossa sociedade.

 

Imbuídos na causa, Belo Vale constituiu uma comissão formada por mulheres representantes das Secretarias de Saúde, Assistência Social e da Polícia Militar, com a finalidade precípua de integrar vários órgãos e instituições no combate e prevenção aos casos de violência contra a mulher.venha prestigiar esse evento dia 26 de  Novembro:

Local: Escola Municipal D .Filhinha/ HORÁRIO 12:H

Contamos com Sua Participação

 

Assim, é com grande satisfação que a 98,7 MEGA FM, torna-se parceira nesta luta e passará a divulgar o 1º ENCONTRO DA REDE DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, no nosso município, Belo Vale.