Covid-19: Copasa reforça o uso de canais digitais de atendimento

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Devido ao aumento na circulação do coronavírus nas últimas semanas e com o intuito de reduzir as possibilidades de contaminação nas agências, a Copasa reforça o uso dos canais digitais de atendimento ao público. O acesso é simplificado e garante agilidade e segurança para os usuários, que podem acionar a companhia 24 horas por dia, por meio do site www.copasa.com.br, pelo aplicativo Copasa Digital ou pelo telefone 115. Além disso, é possível solicitar atendimento pelo WhatsApp da Copasa pelo (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A Copasa reitera que uso dos canais digitais se torna indispensável para conter a propagação de Covid-19. No momento, algumas agências da companhia estão fechando em virtude de casos confirmados entre os funcionários.
Caso tenha interesse em repercutir o assunto, a diretora de Relacionamento e Mercado da Copasa, Cristiane Schwanka, está disponível para entrevistas.

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