Bombeiros juntamente com o SAMU e Via 040, atendem colisão entre carros na Br 040 próximo a Carandai

0
211

Na tarde desta domingo, dia 02, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apoiar o SAMU e a Via 040, a realizarem atendimento em um acidente envolvendo dois veículos na Br-040, em Carandai, próximo ao posto gauchão. Segundo relatos do solicitante haviam 06 vítimas sendo que uma encontrava se presa às ferragens.
Ao chegar no local os Bombeiros se depararam com as vítimas sendo atendidas por médicos que passavam pelo local, juntamente com unidades de resgate da Via 040 e SAMU.
Por não haver vítimas encarceradas nos veículos, os militares auxiliaram na ressuscitação cardiopulmonar de uma das vítimas no local, e auxiliando no socorro das outras vítimas, entre elas uma gestante de 4 meses, que foi socorrida e conduzida rapidamente para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, pela Via 040. No atendimento à vítima mais grave, um homem de aproximadamente 60 anos, após mais de 20 minutos de intervenção das equipes de resgate no local, juntamente com os médicos, foi possível reverter o quadro de parada cardiorrespiratória da vítima, que foi deixada aos cuidados de uma unidade avançada da Via 040, sendo transportada com vida para o Hospital Regional de Barbacena, juntamente com as outras vítimas envolvidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA