OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL MILITAR, BELO VALE-MG PATRULHAMENTO ÁREA CENTRAL

0
484

🇧🇷13 RPM🇧🇷
🇧🇷31 BPM🇧🇷
🇧🇷73 CIAPM🇧🇷
🇧🇷2°PEL PM🇧🇷
📌BELO VALE MG

🗓️04NOV2020

🚘 *POSSE DE ARMA BRANCA*

🔪 01 *FACA APREENDIDA*
🐁 01 *CONDUZIDO*
🔗 01 *REDS-TC*

Local: Bairro
📌 Centro

Equipes:
🚔VTR 21803

👨🏼‍✈️3° SGT FÁTIMA
👨🏼‍✈️SD ALCIDES

Durante patrulhamento preventivo na área Central de Belo Vale, equipe composta pela 3° SGT PM FÁTIMA e SD PM ALCIDES, visualizou homem carregando uma mochila que ao perceber a presença policial demonstrou-se inquieto, nervoso e olhando em direção a viatura em vários momentos.

Diante do comportamento suspeito, procedida a abordagem e busca pessoal, logrou-se êxito em localizar 01 faca com lâmina aproximadamente 34 cm dentro da mochila e a quantia de R$1.200,00 (mil e duzentos reais) na carteira de couro.

Indagado sobre a faca e o dinheiro, o abordado alegou que teme por sua integridade física e portava para se defender, pois em data pretérita teria ficado em poder de homens na FAVELA DE BEIRA LINHA, bairro BELMONTE. Segundo ele, após sofrer a ameaça no aglomerado foi liberado, não registrou ocorrência e retornou para a casa dos pais em Belo Vale. Em relação ao dinheiro relatou que foi solicitado pela genitora para fazer dois saques totalizando a valor arrecadado e exibiu comprovantes dos saques em dois estabelecimentos.

Visando confirmar a versão, equipe foi até a residência dele, situada na Vila dos Pereiras, onde a mãe dele recebeu os policiais e ao tomar conhecimento dos fatos franqueou a entrada na casa e autorizou a busca domiciliar. Os pais confirmaram a versão do pedido do saque e também disseram que já sabiam da ameaça no aglomerado. Comunicou a equipe que o filho anda assustado dizendo que uma motocicleta transita próximo a residência para mata-lo.

Não havendo ilicitude penal recaindo sobre o dinheiro, este fora devolvido a genitora.

Isto posto, o homem que portava a arma branca apreendida foi encaminhado até a sede do Pelotão, lavrado termo circunstanciado de ocorrência e liberado ileso após a assinatura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA