Preso suspeito por homicídio e tentativa de feminicidio em Jeceaba

0
2276

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã desta sexta-feira (28) uma operação que resultou na prisão do indivíduo foragido, suspeito de matar o sogro e atirar contra a ex-companheira e a ex-sogra no município de Jeceaba.

O suspeito estava foragido desde setembro de 2019 e foi localizado e preso em um sítio na zona rural de Jeceaba. No momento da prisão o investigado ainda tentou se esconder para escapar da ação policial.

A operação teve início às 3 horas da madrugada de hoje e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Jeceaba e Belo Vale, resultando na prisão do suspeito, além da apreensão de um documento falso e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Lurizan Costa Viana, a operação policial foi articulada de forma a não dar margem para a fuga do autor. “A investigação qualificada da Polícia Civil e apuração de informações obtidas levaram as equipes policiais até o local onde estava o alvo e foi efetuada a prisão. Tivemos especial cuidado na articulação desta ação para neutralizar todos os pontos de fuga dos locais, uma vez que o suspeito já teve um histórico de fuga de outras ações”, destacou.

O crime

O crime ocorreu na cidade de Jeceaba em setembro de 2019 e foi de grande comoção na região. “Copasa”, como é conhecido o suspeito, invadiu a casa dos pais de sua ex-companheira, atirando contra ela e também contra seus pais. O pai da vítima foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A ex-companheira e a mãe foram levadas para o hospital e sobreviveram.

Por ASCOM-PCMG

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA