Simulação de Roubo – Laranjeiras – Belo Vale – MG

0
7778

13*RPM
31°BPM
73*CIA
2°PEL PM
BELO VALE

Localidade: Laranjeiras Belo vale/MG.

Data: 04/Jul/2019

FALSA COMUNICAÇÃO
DE CRIME (SIMULAÇÃO DE ROUBO)

01 PRESO

01 VEICULO
OFICIAL (ABANDONADO)
Recuperado

Nesta data compareceu neste Pel PM. O funcionário da Prefeitura Municipal de Belo Vale (Motorista), acompanhado dos respectivos chefes, onde o motorista alegando (simulou) que por volta da 21h vitima conduzia o veiculo oficial do município e parou na estrada zona rural de Laranjeiras/BV para urinar, momento em que parou um Gol preto modelo G5 com 3 autores, um com faca outro com revólver.  Pegaram 300 reais da vítima e o colocaram no banco de trás do carro onde foi agredido com tapas ficando de cabeça baixa. Foi deixado em uma estrada erma caminhando por muito tempo chegando até Bituri/Jeceaba onde reconheceu onde estava, vindo caminhando até BV onde chegou as 05:40 hs.
Diantes das contradições militares verificaram  anteriores registros de BO envolvendo a suposta vitima, constataram que o mesmo tem envolvimento com drogas e foi desmascarado sua farsa. Em dialogo com o motorista este consentiu o erro e confirmou que teria usado o veiculo oficial para buscar drogas na cidade de Congonhas. Porem o veiculo teve uma pane na BR 040, onde resolveu abandona-lo e simulou ter sido vitima de Roubo na zona rural de Belo Vale.
Diante da constatação de FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME o envolvido recebeu voz de prisão  em flagrante delito. Sendo confeccionado o REDS e TCO.

PARTICIPAÇÃO.
EQUIPE:
VTR 20722
2°SGT JUSTINO
3°SGT FÁTIMA
SD MATOS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA