Bombeiros são acionados para combater incêndio em veículo na BR 040

0
326

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado, na noite de sábado (25), para um incêndio em veículo na rodovia BR 040, próximo ao trevo do Bairro Paulo VI.

O veículo tratava-se de um Celta e o incêndio teve início na sua caixa de fusível. Estavam no carro um casal e uma criança, que seguiam na pista no sentido do Rio de Janeiro.

Segundo os relatos dos ocupantes, eles pararam imediatamente o veículo na pista da esquerda quando perceberam as fagulhas. A mulher que estava no carro improvisou uma sinalização, enquanto o homem começou a combater as chamas, utilizando extintores de incêndio e sendo auxiliado por pessoas que estavam próximas e notaram o que havia acontecido.

Quem estava próximo ao local ligou para o Corpo de Bombeiros, que, ao chegar constatou que o fogo havia sido extinguido. As chamas consumiram uma parte interna do veículo, inclusive do painel.

A equipe dos bombeiros reforçou a segurança e tomou as medidas cabíveis para que não houvesse reignição. Os bombeiros acionaram o guincho da BR 040 e permaneceram no local até que ele chegasse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA