Crime bárbaro mulher é achada morta dentro de geladeira, em BH

0
519

Uma mulher foi encontrada morta, dentro da geladeira, no apartamento onde ela morava, no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (15).

Segundo a PM, o companheiro da mulher trabalha como caseiro em um sítio de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e fica fora de casa por vários dias. Ele teria tentado marcar um encontro com a Elisângela na última semana, mas não conseguiu uma resposta.

Ele chegou a casa e encontrou o corpo na geladeira. Diante desta situação a polícia foi acionada pelo marido que tentava contato com Elisângela Vesperman de Souza, 30, de acordo com a corporação, a vítima estava de vestido, sem as roupas íntimas. A polícia trabalha com a hipótese de estupro.

De acordo com um vizinho que pediu anonimato, a vítima era bem reservada. “Ela morou no prédio por muitos anos, foi casada e estava separada. Ela era muito discreta.”, ressaltou. Ele saiu de casa para trabalhar às cinco da manhã e não viu nenhuma movimentação estranha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA