Operação Batida Polícial–Brigas entre Irmãos vira caso de Polícia em Moeda

0
798

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

* PMMG *
*13RPM*
*31BPM*
*73 CIA*.
*2°PEL/2°GP*.
*MOEDA-MG*

*Data: 26/09/2021*

*OPERAÇÃO*
*BATIDA POLICIAL*

*VIAS DE FATO E AGRESSÃO*

Em decorrência de atendimento de uma ocorrência de *Vias de fato e Agressão* no Bairro da Graça, Moeda-MG, a Equipe de Policiais Militares, realizaram compareceram na Fundação de Saúde, onde deu entrada a vítima que sofreu agressões, após entrar em luta corporal com seu irmão, que de posse de uma enxada, passou a desferir golpes com o cabo da ferramenta, causando lesões na parte da nuca. Sendo este inicialmente medicado, feito um raio X e encaminhado para o Hospital Henrique Penido em Belo vale e posteriormente foi liberado.

Diante do acionamento Políciais Militares realizaram pesquisas e levantamentos, executando um rastreamento e lograram êxito em abordar e prender o agressor identificado e que ainda estava com a enxada nas mãos, sendo dada a ordem para uma busca e revista, este acatou as ordens. Em vistoria no cômodo (Dormitório), foi encontrado uma porção de maconha, um dichavador. Material estes que foram apreendidos.
Segundo o autor, em consequência da luta, a vítima em defesa apoderou-se de um pedaço de madeira e atingiu braço e perna do autor, que dispensou atendimento médico.

Diante dos fatos o envolvido recebeu voz prisão e foi confeccionado o Termo de Compromisso de comparecer ao Fórum da Comarca de Belo Vale, para demais providencias.

*OBS:* Verificado no sistema informatizado, consta que os dois irmãos, procedentes da cidade Betim-MG, possuem várias passagens por diversos delitos.

*PRODUTIVIDADE*

Preso
‍♂️01 Autor –
*Apreensão:*
⛏️01 arma branca (enxada)
01 bucha de maconha
️01 Dichavador

*VIATURA 29388*

*EQUIPE*
‍✈️2° SGT Justino
‍✈️SD Silva
‍✈️SD Campos

*Polícia Militar de Minas Gerais, 246 anos. Nossa profissão, sua vida!*

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA