POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTA AO COMBATE A CRIMINALIDADE NA CIDADE DE MOEDA

0
2119

Na manhã desta sexta-feira, 24/09, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, na cidade de Moeda, realizaram Operação Policial com o objetivo de combate ao tráfico de drogas e também efetuar prisões de suspeitos de homicídios na região.

Na ação, a polícia efetuou a prisão temporária de um suspeito, de 25 anos, pelo crime de homicídio ocorrido no início deste mês de setembro.

No total foram cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão.

Na operação foram apreendidos, 01 porção de substância análoga à maconha, 10 aparelhos celulares, 02 Pendrives e R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Lurizam Costa Viana, “Esta apuração foi extremamente importante para o combate da criminalidade na região. O enfrentamento ao tráfico é um trabalho contínuo”, explica o delegado.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar responsável pelas cidades de Belo Vale e Moeda, Tenente Luiz Fernando de Paula Souza acrescenta que a operação teve também como objetivo o reestabelecimento da sensação de segurança para os moradores das cidades de Moeda e também de Belo Vale e que os trabalhos de repressão ao tráfico de drogas permanecerão.

Na ação foram empenhados 45 policiais Civis e Militares de Moeda, Belo Vale, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco e contou com 16 viaturas. Foi feito o emprego de cães farejadores pela equipe da ROCCA.

✅FORAM EMPREGADOS:
🚔 16 viaturas policiais
👮🏻‍♂️*45 Policiais Militares e Civis*
🕵🏻‍♂️ Serviço de inteligência
🐕 ROCCA

✅ Resultado:

🔗01 Preso em Virtude de Mandado Judicial
🔗 02 TC-REDS – desobediência e Uso e Consumo
📦 01 porção de substância análoga à maconha
📱 10 aparelhos celulares;
🔋02 Baterias de HTs
💾02 Pendrives
💵R$350,00 (trezentos e cinquenta reais)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA