Belo Vale/MG: Polícia Militar registra caso de roubo e estupro

0
9832

Conforme o registro, um casal foi abordado por dois bandidos por volta de 00h30min de sexta-feira (10/08) quando seguia a pé por uma estrada vicinal em direção ao sítio de sua propriedade na localidade de Gameleira, área rural do município de Belo Vale.
Dois elementos que estavam em um bar na cidade de Moeda, onde o casal, ela de 63 anos e o seu companheiro de 53 fizeram uso de bebidas alcoólicas, os seguiram e os abordaram próximo à ponte da Gameleira. O homem foi brutalmente agredido, momento em que foi subtraída certa quantia em dinheiro, não sendo precisados os valores. Enquanto ele permaneceu caído ao chão e vigiado, o outro criminoso arrastou a idosa para distante e a estuprou em um matagal.

Após a consumação do roubo e estupro, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local onde apresentou fotografias de alguns suspeitos para o casal, sendo dois deles imediatamente reconhecidos pela mulher que apontou o autor do estupro, um indivíduo conhecido no meio policial pela alcunha de “Tontom”.  No local, os policiais  militares socorreram as vítimas que foram levadas ao Hospital Henrique Penido em Belo Vale, sendo que o homem devido à gravidade dos seus ferimentos, foi transferido em seguida para o Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Durante os rastreamentos, o marginal, W. J. M. De Oliveira, 28 anos, Vulgo “Tonton” apontado como o estuprador, foi localizado e preso em sua residência, o seu comparsa, J. V. A. dos Reis, 26 anos, não foi localizado. Depois de passar por exames de ACD no hospital em Belo Vale, “Tonton” foi conduzido a 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete onde ficou a disposição da autoridade policial de plantão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA