Disparo de Arma de Fogo – Moeda – MG

0
4843

13°RPM
31°BPM
73*CIA
2°PEL
DST PM
⚡MOEDA⚡

DATA 02 JUNHO 2019
* NAT. E03015  DISPARO DE ARMA DE FOGO ACIONAMENTO DE MUNIÇÃO

Autor: Agente Penitenciário

Durante Operação Batida Policial, visando executar atividades preventivas e repressivas contra a prática de crimes violentos, fomos informados, via 190 móvel, por moradores da localidade de Marinho da Serra, município de Moeda, sobre barulho idêntico a disparo de arma de fogo. De imediato, deslocamos em direção ao local mencionado. Entretanto, recebemos outra ligação comunicando que no estabelecimento Caldo de Cana havia um homem armado. No local, ao desembarcamos da viatura, visualizamos um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Diante disso, procedemos a abordagem e ordenamos que entregasse a arma de fogo percebida pela equipe. Após o acatamento, o homem identificou como Agente Penitenciário, lotado na cidade de Bicas, fato confirmado com a apresentação da carteira funcional. Indagamos sobre os fatos alegados nas denuncias, sendo confirmado a veracidade dos disparos pelo autor que relatou ter efetuado, mais ou menos 05 disparos na localidade de Marinho da Serra.
Não tivemos êxito em encontrar estojos das munições deflagradas no local do disparo, uma vez que o agente público não indicava o exato local dos acionamentos.
Perante o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, e conduzido, juntamente com a arma apreendida ate a presença da autoridade de policia judiciaria na cidade de Conselheiro Lafaiete. Um representante da SEAP foi devidamente informado sobre a prisão do agente penitenciário e informou que iria acompanhar na sede da Depol.

Arma de fogo apreendida:
01 – Pistola Taurus

Participaram da Operação:

20722

‍♀ 3° Sgt Fátima
Sd Alcides

Condução

17642

CB Ruffo
Sd Everton Matos

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA