Grupo de Metais e Percussão da Filarmônica de Minas Gerais se apresenta em Itabirito com a participação do coral Canarinhos de Itabirito

0
41

O Grupo de Metais e Percussão da Filarmônica de Minas Gerais, formado pelos músicos Marlon Humphreys-Lima (Trompete), Érico Fonseca (Trompete), Evgueni Gerassimov (Trompa), Mark John Mulley (Trombone), Rafael Mendes (tuba), Rafael Alberto (Percussão) e Werner Silveira (Percussão), apresenta-se, no dia 25 de novembro (sábado), às 20h, na Praça do Centenário, em Itabirito. O programa apresenta composições originais para metais e percussão, arranjos feitos especialmente para essa formação e obras vocais que serão interpretadas pelo coral Canarinhos de ItabiritoVilla-LobosBernsteinAry Barroso e a sua Aquarela do BrasilJosep Vila i Casañas e o seu Laudate Dominun são alguns dos compositores que serão apreciados neste concerto que promete muita beleza e ritmo. A apresentação é gratuita.

Este projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo de Minas Gerais e Gerdau, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio: Prefeitura de Itabirito. Realização: Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo de Minas Gerais, Ministério da Cultura e Governo Federal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA